Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Termos e Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rogerio
Admin
Rogerio


Masculino
Número de Mensagens : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/07/2008

Termos e Regras Empty
MensagemAssunto: Termos e Regras   Termos e Regras Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 1:33 am

LEIA ATENTAMENTE



1 ) É proibido postar fotos de menores de 18 anos, quem o fizer será BANIDO e poderá ter seu IP informado as autoridades competentes. Lembramos que Pedofilia é crime previsto no Código Penal Brasileiro.

2 ) Não serão admitidos discussões ou bate-bocas no aberto do Fórum. Se você tiver algum problema com outro usuário, resolva por MP ou comunique imediatamente a um dos Administradores, Moderadores ou Mediadores eles saberão resolver a questão da melhor forma.

3 ) Colabore com a organização do fórum, procure postar nas seções corretas e evite que tenhamos que mover seus posts.

4 ) Evite postar Discos repetidos, faça antes uma pesquisa utilizando a ferramenta de busca do Fórum, se já existir um tópico aberto do mesmo disco poste o seu material no mesmo tópico, isso facilita a localização e a organização do fórum.

5 ) Não é permitido fazer propaganda nos tópicos/posts (links de blogs, sites e fóruns), os posts serão deletados sem prévio aviso.

6 ) Se postar Caps, Scans e Vídeos que não sejam de sua autoria, dá os créditos ao autor, isso só engrandecerá o seu post.

7 ) A Equipe de Moderação se reserva o direito de remover e/ou editar posts ou comentários que desrespeitem as regras do Fórum.

8 ) Comentar em um intervalo curto de tempo para ter o numero de posts aumentados será considerado como Flood, e estará sujeito a suspensão ou banimento do fórum sem prévio aviso.

9 ) É expressamente proibido copiar posts do Forum Flash Back para colocar em outros fóruns, blogs e sites sem a devida autorização do autor. O não cumprimento desta regra, acarretará na exclusão do usuário infrator.

10) É expressamente PROIBIDO mandar MP´s para as meninas se não for assunto do FÓRUM.

11) Quem postar links de arquivos contendo vírus será EXPULSO do Fórum sem prévio aviso.

12) É expressamente proibido a prática de qualquer tipo de negociação ou troca no fórum a não ser na seção CLASSIFICADOS.

13) O Forum Flash Back se reserva o direito de a qualquer tempo, acrescentar, modificar ou ajustar as regras sem prévio aviso.

14) Não seja um SANGUE SUGA, quando baixar algum arquivo do forum agradeça ou faça um comentário, isso fará com que a pessoa que postou poste mais.

15) O material postado no Fórum é de inteira responsabilidade do postador, caso você se sinta prejudicado por alguma postagem, denuncie o tópico à algum Administrador ou Moderador, que o POST será retirado o mais rápido possível.



Atenciosamente

Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flashback.forumeiros.net
 
Termos e Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras do Forum :: Regras do Forum-
Ir para: